ESTRATÉGIA E CRIATIVIDADE

A comunicação se mantém como um elo entre as pessoas e os negócios. O mercado vem se tornando mais dinâmico e, a todo instante, a tecnologia traz novos meios, fortalecendo o relevante papel da comunicação.

É preciso acompanhar o ritmo das mudanças para estar competitivo no mercado e nas relações, além de avaliar uma entrada e participação coerente de sua empresa na rede.

A possibilidade de interagir com o cliente é facilitada e não deve ser banalizada por isso. Os meios tornam-se mais próximos e mais baratos, contudo, a mensagem, o conteúdo e uma boa imagem deve ser priorizada.

Vivemos o efeito transmídia, trazendo o melhor resultado e impacto para a empresa envolvendo ações on e off line. E, por isso, é muito importante que o empresário saiba que a rede social é muito legal sim, mas, que o mais bacana é envolver diversas ações de comunicação e trabalhar interagindo.

É aí que se dá a importância de uma comunicação profissional e engajada por seu resultado.

O que sugiro sempre é ESTRATÉGIA e CRIATIVIDADE!

Seja rápido, seja verdadeiro, seja profissional e tenha uma boa e criativa estratégia para se comunicar, lembrando sempre que o mundo on line deve ser um parceriro e aliado do ambiente off line.

Paz, bem e muita alegria!!!

Monique Gardingo